NOS CAMINHOS DA SEDE.AVANTE!


No meio do açude de Jatobá,em Patos,registrando o cenário macabro causado pela seca.

 Bem no meio do açude de Jatobá,em Patos,seu Verinaldo me fala desse açude.Ele disse-me que era tão bom quando tinha água no açude.

Visitei o açude de Jatobá,em Patos.Vejam o cenário(Foto Padre Djacy)





NOS CAMINHOS DA SEDE.AVANTE!
Seu Sebastião,sentindo na pele o drama da seca,clama ao Deus da vida.
Antes de rezar aos céus,ele cantou o hino de asa branca,de Luíz Gonzaga.




Fonte: Diamante Noticias 


About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.