Bem
no meio do açude de Jatobá,em Patos,seu Verinaldo me fala desse
açude.Ele disse-me que era tão bom quando tinha água no açude.
Visitei o açude de Jatobá,em Patos.Vejam o cenário(Foto Padre Djacy)
NOS CAMINHOS DA SEDE.AVANTE!
Seu Sebastião,sentindo na pele o drama da seca,clama ao Deus da vida.
Antes de rezar aos céus,ele cantou o hino de asa branca,de Luíz Gonzaga.
Seu Sebastião,sentindo na pele o drama da seca,clama ao Deus da vida.
Antes de rezar aos céus,ele cantou o hino de asa branca,de Luíz Gonzaga.
Fonte: Diamante Noticias


0 comentários:
Postar um comentário