Paróquia de Diamante Celebra sua 3º Noite de Festa.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição , Celebrou na noite de ontem (30) a 3º Noite de Festa. A Novena iniciou as 19h00 na Igreja Matriz, a celebração foi presidida pelo Padre Damião pereira.

Depois da Celebração Eucarística, teve apresentação feito pelos alunos da Escola Mestre Mandu.
 
 
 


e também teve animação do grupo JUCARD 

Veja todas as Fotos:










 












Fonte: Diamante Noticias 

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.