A Paróquia Nossa Senhora da Conceição , Celebrou na
noite de ontem (30) a 3º Noite de Festa. A Novena iniciou
as 19h00 na Igreja Matriz, a celebração foi presidida pelo Padre Damião pereira.
Depois da Celebração Eucarística, teve apresentação feito pelos alunos da Escola Mestre Mandu.
e também teve animação do grupo JUCARD
Veja todas as Fotos:
Fonte: Diamante Noticias
0 comentários:
Postar um comentário