Por volta das dez horas da manhã de
hoje, 18, uma viatura do SAMU, acompanhada da viatura policial do
destacamento local e mais outras duas, de Itaporanga, adentraram a
cidade de Boa Ventura e logicamente chamaram a atenção da comunidade,
que observavam atentamente para onde as mesmas se dirigiam.
As cabeças foram logo postas para fora das portas. Menino corria, e
os velhos também. O endereço era a rua coronel Zuza Lacerda. Beleza,
todo mundo correu pra lá, então. A Equipe do SAMU e policiais foram
chamadas para acalmar um cidadão chamado Zé de Abílio, que estava muito
alterado, com sinais de perturbações mentais.
Policiais conversaram com ele e o
conduziram até a viatura do SAMU, e ali mesmo ficaram sabendo que o
mesmo faz uso de medicamento controlado e que também ele estava
consumindo bebidas alcoólicas. Parentes foram acionados para prestar
informações sobre o rapaz, que depois de mais de uma hora tentando
acalma-lo, foi conduzindo para o caps, de Piancó. Uma pistola a laser
chegou a ser pega pela PM, mas não foi preciso utilizá-la.
Ele é um cidadão de bem, mas ficou alterado devido a mistura perigosa de medicamentos com álcool, afirmaram vizinhos.
Fonte: Delcides Brasileiro
0 comentários:
Postar um comentário