Vingança ou queima de arquivo. Esta é uma das linhas de investigação da polícia para tentar desvendar o assassinato de Viviane Gomes da Silva, 23 morta a tiros na noite dessa quarta-feira, 21, na comunidade Monsenhor Magno, zona Sul de João Pessoa, área do bairro do Valentina Figueiredo. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL.
O delegado Paulo Josafá, plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital e que esteve no local do crime, soube que Viviane se encontrava na parte externa de sua residência descascando batata doce quando apareceram dois homens em um veículo de marca e cor não anotadas.
A dupla, na moto, se aproximou da vítima, tendo o carona efetuado vários disparos. A perícia constatou seis perfurações a bala no corpo da mulher.
Relacionamento – o delegado Paulo Josafá não descarta a hipótese do assassinato da jovem estar relacionado com o duplo homicídio ocorrido, também ontem, no período da tarde naquela comunidade.
Viviane deixou dois filhos e, segundo as informações, ela estaria acompanhada dos dois rapazes assassinado. Os suspeitos pelo crime não foram identificados.
WSCOM Online
0 comentários:
Postar um comentário