O juiz eleitoral da 33ª Zona Eleitoral, da comarca de Itaporanga diplomou hoje a tarde a Senhora Carmelita Mangueira, esposa do médico Odoniel Mangueira para o cargo de Prefeita da cidade de Diamante aqui no Vale do Piancó. A diplomação aconteceu no Fórum Eleitoral em Itaporanga exatamente às 14hs com a presença de advogados e alguns simpatizantes da nova Prefeita.
Após a diplomação Carmelita dirigiu-se até a cidade de Diamante onde na Câmara de Vereadores acompanhada de vários aliados e correligionários foi empossada pelas mãos do Presidente da Câmara como Prefeita do município.
A emoção tomou conta de Dona Carmelita, do ex Prefeito Dr. Odoniel e dos vários amigos que participaram da cerimonia e principalmente aqueles que junto ao casal vem há dois anos lutado para assumir o cargo que era ocupado pela jovem Marcília Mangueira.
Na cidade houve euforia, carreatas e muita festa. No entanto, a ex Prefeita entrou com uma ação solicitando uma Liminar para permanecer no cargo enquanto aguarda o julgamento final.
Veja abaixo várias fotos
Veja várias fotos clicando abaixo:
Redação: Diamante Noticias
Fotos: hugo igaracy
0 comentários:
Postar um comentário