Brasil e Mundo

Exclusivo: Carmelita será diplomada às 14h, no Fórum de Itaporanga, e toma posse às 16h na Câmara como nova prefeita de Diamante.

Exclusivo: Será logo mais às 14h desta quinta-feira (24) a diplomação, no Fórum da 33ª Zona Eleitoral, da Comarca de Itaporanga, de dona Carmelita Mangueira, segunda colocada nas eleições de 2012, como nova prefeita do município de Diamante. A posse está marcada para às 16h na Câmara Municipal local. Carmelita Mangueira é esposa do ex-prefeito Odoniel Mangueira, que sofreu um acidente automobilístico faltando poucos dias para o dia da eleição. Carmelita perdeu o pleito por meros 50 votos. 
Marcília Mangueira (PMDB) foi cassada ontem por prática de compra de votos. Seus advogados preparam petição par recorrer da decisão ao TRE-PB.

Mais informações em instantes...


Fonte: Diamante Noticias

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.