Revoltados com a morte do adolescente de 14 anos que foi assassinado
por uma vizinha na noite da última terça-feira (4), em Guarabira, a
população ateou fogo na casa da suspeita. Ela se apresentou à polícia no
começo da madrugada desta quarta-feira (5) e disse que não tinha
intenção de esfaquear, só assustar. Ela assumiu e disse estar
arrependida. Ainda hoje, ele deve ser transferida para a Penitenciária
Feminina Júlia Maranhão, em João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, o menino, que tinha problemas
mentais, foi espancado e esfaqueado na área do pescoço quando brincava
em uma praça do bairro em que morava. Ele, junto com outros garotos,
brincavam de jogar pedras na casa da vizinha, que, irritada, espancou o
menor e o atacou com golpes de faca. O garoto foi socorrido por
familiares para o Hospital Regional de Guarabira, onde morreu.
De acordo com a polícia, a mulher de 38 anos teria se escondido no
conjunto Antônio Mariz, em Guarabira. De acordo com a suspeita, ela
mesma teria ligado para a polícia e logo após o crime, resolveu fugir,
mas depois decidiu se entregar à polícia.
Fonte: portaldolitoralpb
0 comentários:
Postar um comentário