O posto de atendimento
avançado do Bradesco foi explodido durante a madrugada desta
quarta-feira (5), na cidade de São Vicente do Seridó, a 216 km de João
Pessoa. Essa foi a sétima vez que a unidade bancária foi alvo de
explosivos.
A Polícia Militar
informou que a explosão ocorreu por volta das 2h40. Os suspeitos são
seis homens que chegaram na cidade encapuzados, armados e em três
motocicletas. O grupo arrombou a porta principal da agência e acionaram
os explosivos.

(Local ficou destruído)
Testemunhas informaram
que foram três explosões. O caixa eletrônico ficou completamente
destruído e parte dos equipamentos danificou uma árvore e uma televisão
de uma residência que fica na frente do banco.
Ainda de acordo com a
PM, os acusados fugiram levando do dinheiro do caixa, que foi abastecido
nessa terça (4), e efetuando tiros para o alto, ninguém ficou ferido.
Durante a fuga, os criminosos jogaram grampos na pista para dificultar a
perseguição.
Representantes do banco
informaram que está sendo estudada a possibilidade de retirada do caixa
eletrônico da agência, depois da série de ataques. Até às 09h, ninguém
tinha sido preso.
Do Portal Correio

0 comentários:
Postar um comentário