O desempregado Paulo César Ferreira de Araújo ateou fogo em sua residência, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Sousa. A casa ficou coberta pelas chamas que se alastraram e destruíram vários objetos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado chegou em casa e viu sua companheira Analyanne Lopes, com um idoso no muro da residência do casal, e suspeitou que os dois estivessem mantendo relações sexuais. Revoltado e com ciúmes, Paulo César ateou fogo na casa e fugiu, porém foi preso no final da tarde pela Polícia Militar.
"Ele é muito ciumento, eu não tenho coragem de trair, sou fiel. Eu estava apenas conversando com um senhor no terreno da casa, não fiz nada de anormal", disse a doméstica Analyanne Lopes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local apagando o fogo que consumiu grande parte da casa de taipa e destruiu vários objetos.
Separação
Analyanne Lopes declarou que depois dessa atitude de seu companheiro, ela não vai mais aceita-lo de volta. "Eu perdoo, mas não quero mais nada com ele, já bastam os sete anos de sofrimento e muita surra que levei ao lado desse homem", afirmou a jovem.
Fonte: Rembrandt Carvalho
0 comentários:
Postar um comentário