Várias guarnições da polícia militar estão em diligências, na tentativa de prender os suspeitos do crime que tirou a vida do sargento, Pedro Marques da Silva, 52 anos, de nome de guerra "Da Silva",que destacava na cidade de Diamante. Policiais encontraram uma caminhonete D-20, de cor vermelha e uma moto Broz, que possivelmente, foram usadas no assassinato. Os veículos estavam abandonados dentro do mato.
A polícia acredita que os assassinos do sargento podem ter fugido a pé, por dentro do mato. Vários policiais estão em diligência.
O crime:
De acordo com informação da polícia militar, “Da Silva” estava na sua propriedade, quando quatro homens, usando uma caminhonete D20 de cor vermelha e uma moto Broz chegaram e efetuaram vários tiros contra ele. O sargento ainda tentou escapar da morte, correndo e atravessando a pista, mas foi perseguido pelos seus algozes, que não paravam de atirar na sua direção. Sem forças, o militar caiu em uma ribanceira e morreu no local, depois de ser atingido por vários disparos. Em seguida, os assassinos fugiram do local.
O corpo foi encontrado, somente depois de uma hora, pela família que sentiu a falta do militar. Ao saber dos disparos, a família saiu procurando e encontrou o corpo sem vida.
A polícia militar foi acionado e saiu em diligência, na tentativa de prender os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os supostos suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados, por toda parte.
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
0 comentários:
Postar um comentário